Comissão debate Reforma Tributária em Goiânia nesta segunda

A comissão especial destinada a proferir parecer à proposta de emenda à constituição nº 45-a, de 2019, do deputado Baleia Rossi e outros, que “altera o sistema tributário nacional e dá outras providências”, fará Seminário Regional, no Sesc Cidadania, hoje, no Jardim América, às 14 horas.

O tema será o “Impactos da Reforma Tributária para os Estados e os Municípios”. Entre os palestrantes, estão os deputados federais, Hildo Rocha, presidente da Comissão Especial – Reforma Tributária; Aguinaldo Ribeiro, Relator da Comissão Especial – Reforma Tributária;
e ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel; Cristiane Alkmin Schimidt, Secretária de Economia do Estado de Goiás; Alessandro Melo da Silva, Secretário Municipal de Finanças de Goiânia; e Marcos Assunção, Sindifisco Nacional.
O diretor-executivo da ADIAL, Edwal Portilho “Chequinho”, reforça que é oportunidade única para discussão. “Goiânia será a primeira capital a receber este seminário, que é um evento oficial da Câmara Federal.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *