Homenagem a um Desenvolvimentista

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL) recebe com pesar a notícia de falecimento do ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia Maguito Vilela. Desenvolvimentista e planejador, Maguito teve relevante participação na construção do atual parque industrial goiano, dando condições de evolução do setor produtivo com bom ambiente de parcerias. Humano, coerente, leal e justo, Maguito traçou uma carreira política de respeito em todo País.
Maguito foi um dos grandes incentivadores de missões empresariais, da captação de indústrias e também, quando prefeito de Aparecida de Goiânia, transformou a cidade em um polo de negócios. Pelo espírito empreendedor, Maguito tinha o respeito dos empresários e dos trabalhadores – uma unanimidade que poucos alcançam.
Deixa um grande legado de humanismo, humildade e amor ao próximo. Sua trajetória estará preservada em nossa memória, amigo Maguito. Um guerreiro até nos últimos dias. Uma imensa tristeza invade o coração de todos goianos. Descanse em paz.

Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (ADIAL)

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *