Reunião do CDE/FCO teve forte presença da Sudeco

A Adial participou da reunião do Conselho de Desenvolvimento do Estado – CDE/FCO realizada hoje, 21, na sede da Fecomércio. O encontro contou com a presença da equipe da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), em especial do Superintendente, Nelson Vieira Fraga Filho, que chancelou a importância do conselho nas discussões e no direcionamento dos recursos do Fundo no Estado de Goiás. 

A Sudeco ainda informou que segue com apoio das entidades o estudo que visa desenvolver melhorias para o FCO Empresarial, que hoje tem sido menos atrativo e competitivo se comparado ao rural, com alíquotas menos interessantes. 

“O setor produtivo vai marcando território e a Adial tem papel importante na representação do setor industrial goiano nessas discussões que buscam melhorar as  taxas, e consequentemente, que o fundo seja mais atrativo e uma importante ferramenta de apoio para o setor industrial e empresarial continuar investindo e gerando desenvolvimento, empregos e renda”, explica João Paulo Nogueira, Assessor Executivo que representou a Adial na reunião do CDE / FCO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.