top of page

Adial destaca preocupações com a PEC da Reforma Tributária durante encontros em Brasília


04.07.23



O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, participou na tarde de hoje, 04.07, de dois importantes encontros políticos em Brasília (DF). Ele representou a Adial Goiás em reuniões no Congresso e Câmara Federal, reuniu-se com líderes de partidos e participou do evento com o bloco formado pelos partidos Podemos, PSD, MDB e Republicanos. As ações são voltadas para estabelecer o adiamento ou não aprovação da PEC da Reforma Tributária.


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, esteve presente em todas as discussões e destacou, segundo Tchequinho, a preocupação sobre a possível perda das condições de industrialização no interior do país, caso a PEC seja aprovada.


Muitos parlamentares já se comprometeram a votar a favor do adiamento e da não aprovação da PEC. Tchequinho permanecerá em Brasília até quinta-feira, buscando promover os interesses do setor industrial goiano, ressaltando a importância de medidas que impulsionem o desenvolvimento econômico e a competitividade do estado.



Commentaires


bottom of page