top of page

Adial e CUFA promovem Natal Solidário em Aparecida de Goiânia


22.12



As crianças da Comunidade Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, iniciaram o dia de hoje, 22.12, com sorrisos e expectativas, despertadas pela chegada especial do Papai Noel, que aterrissou de helicóptero, trazendo magia e alegria para todos.


No espírito natalino de solidariedade, a Adial e a CUFA se uniram para beneficiar 400 famílias da comunidade. Cestas de Natal e brinquedos foram distribuídos.


A abertura do evento contou com a presença do assessor da OVG, Wilson Júnior, do secretário de Relações Institucionais de Aparecida de Goiânia, Vanilson Bueno, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, do presidente da CUFA-GO, Breno Cardoso, do o presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho (Tchequinho), e o ex-prefeito da cidade Gustavo Mendanha.


Ao falar para os presente, Tchequinho enfatizou as oportunidades de trabalho oferecidas pela Adial por meio do programa Adial Talentos, em parceria com os Cras municipais. Ele ressaltou a importância de transformar os Cras em verdadeiros bancos de empregos, proporcionando oportunidades de trabalho e benefícios para a população, fortalecendo assim a economia local.


Breno Cardoso, presidente da CUFA Goiás, destacou a parceria entre CUFA e Adial, evidenciando o poder transformador quando esforços são somados em prol do bem comum.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a ação é realizada com o objetivo de proporcionar uma ceia natalina, presentes para crianças para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Comments


bottom of page