top of page

Adial e Jaepel lançam projeto Rede do Bem em Goiânia

25.4.2023


A Adial e a Jaepel lançam no dia 8 de maio, às 19 horas, no Edifício Rizzo Plaza, em Goiânia, a "Rede do Bem", um projeto que tem como objetivo conectar empresas com instituições vulneráveis por meio de canais digitais. A iniciativa visa facilitar e simplificar o acesso das empresas que desejam ajudar instituições de maneira fácil e eficiente.


Com incentivos governamentais, por meio de leis federais e estaduais e fundos municipais, as empresas poderão fornecer assistência de forma ainda mais impactante.


A Adial se preocupa com questões ambientais, sociais e de governança (ESG) e por isso está sempre em busca de iniciativas que promovam o bem-estar das pessoas e do planeta.


A diretora Administrativo e Finanças da Jaepel, Edilza Amoroso, explica que o aplicativo da Rede do Bem estará disponível para Android e iOS e as empresas associadas poderão acessá-lo. "O aplicativo mostrará projetos, instituições filantrópicas, ONGs e outras organizações que foram selecionadas pela Rede e que têm um trabalho reconhecido em Goiás", disse.


Essas organizações também poderão listar as demandas que precisam de forma emergencial ou recorrente. As empresas poderão verificar quais são as necessidades mais urgentes dessas organizações e ajudá-las da melhor maneira possível.


Para utilizar o aplicativo, o primeiro passo é baixá-lo no celular, escaneando um código QR-Code. Em seguida, é necessário se cadastrar, informando seus dados pessoais. Após a aprovação da equipe técnica, a empresa terá acesso a todas as funcionalidades do app, como as demandas que precisam ser atendidas e o cadastro de instituições que participam do projeto.


A participação na Rede do Bem pode

trazer benefícios tanto para as empresas quanto para as instituições envolvidas, contribuindo para o bem-estar da comunidade e para o desenvolvimento social e econômico de Goiás.

Commenti


bottom of page