top of page

Adial no Seminário FGTS Digital

29.02.2024



A implementação do FGTS Digital, agendada para o próximo mês de março de 2024, foi tema de discussão nesta quinta-feira,29.02, no Seminário FGTS Digital, no qual a Adial Talentos desempenhou participou. O coordenador da Adial Talentos, Alfredo Santana, teve a oportunidade de se reunir com uma das promotoras do evento, a Auditora Fiscal da Seção de Fiscalização do Trabalho (SFISC) da Superintendência Regional do Trabalho em Goiás, Dra. Jacqueline Carrijo.


O objetivo desse encontro foi fornecer esclarecimentos e orientações detalhadas sobre as plataformas digitais utilizadas pela auditoria fiscal do trabalho, além de discutir seus impactos jurídicos e sociais no contexto laboral. Além do FGTS Digital, foram abordadas outras ferramentas, como o Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET) e o E-social Reclamatória Trabalhista, estas já em funcionamento.


O evento foi promovido pela Seção de Fiscalização do Trabalho em Goiás, em colaboração com o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), por meio de sua Comissão de Direito Empresarial do Trabalho (CEDET), o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO), a Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (AGATRA) e a Comissão de Direito do Trabalho da OAB-GO (CDTRAB).

Comentarios


bottom of page