top of page

Adial participa da inauguração da Escola do Futuro em Valparaíso de Goiás

03.10.23



O presidente-executivo da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edwal Portilho, o Tchequinho, participou na manhã de hoje, 03.10, da inauguração da Escola do Futuro de Goiás (EFG) Paulo Renato de Souza, em Valparaíso (GO). Esta é a segunda EFG inaugurada na região do Entorno do Distrito Federal, com a primeira localizada em Santo Antônio do Descoberto.


A unidade oferecerá cursos gratuitos nas áreas de tecnologia, marketing e empreendedorismo, incluindo Impressão de Peças 3D, Desenvolvimento Web e Mobile, Marketing e Mídias Sociais, e Empresas Digitais, entre outros.


Tchequinho expressou sua impressão positiva sobre a estrutura da escola, destacando a presença de laboratórios equipados com computadores de última geração e impressoras 3D. Ele também enfatizou a formação técnica em áreas como robótica e inteligência artificial, além de mencionar o alto número de inscrições, que superou significativamente o número de vagas disponíveis.


Essa inauguração demonstra o compromisso com a educação e o desenvolvimento tecnológico da região, com recursos provenientes do Produzir, contribuição da indústria para impulsionar o crescimento da educação em Goiás.

Comments


bottom of page