top of page

Adial participa da inauguração do Centro de Competências Farmacêuticas

05.09.2023


O presidente executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, participou nesta terça-feira, 4.9, da inauguração do Centro de Competências Farmacêuticas na Faculdade Senai Roberto Mange.


A inauguração foi resultado de uma parceria colaborativa entre a Fieg e um grupo de empresas, incluindo Fabrima, Brainfarma, Nordson, Aché, Box Print, H.B. Fuller, Henkel, KP, e o Sindicato das Indústrias Farmacêuticas no Estado de Goiás (Sindifargo).


O empreendimento representou um investimento total de R$ 15 milhões. O Centro de Competências Farmacêuticas faz parte do projeto de modernização da rede de ensino Sesi e Senai, que tem como objetivo destinar um montante de R$ 1 bilhão até 2026 para a expansão e reforma das unidades dessas instituições.


O local é um complexo tecnológico de última geração que desempenhará um papel fundamental no apoio às aulas práticas de cursos profissionalizantes. Os cursos abrangem áreas cruciais como química, metalmecânica, energia e automação, segurança do trabalho e gestão, abarcando todas as modalidades de ensino, desde a aprendizagem até a pós-graduação.

コメント


bottom of page