top of page

Adial participa do evento “Liberdade Econômica – Caminhos para o Futuro do Brasil”

08.04.24


O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, participa do ciclo de palestras “Liberdade Econômica – Caminhos para o Futuro do Brasil” que acontece nesta quarta-feira (8), no B Hotel, em Brasília. O evento reúne líderes políticos do Congresso Nacional e parlamentares, juntamente com especialistas, acadêmicos, empresários e demais agentes econômicos para discutir e propor políticas públicas que fomentem um ambiente propício ao crescimento econômico do país.


Entre os debatedores o vice-presidente Geraldo Alckmin, os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, além dos senadores Davi Alcolumbre, Efraim Filho e Vanderlan e dos deputados Danilo Forte e Any Ortiz.


Os painéis foram divididos em quatro grandes temas: “Liberdade Econômica e Reforma Tributária”; “Liberdade Econômica, Inovação e Desenvolvimento”; “Segurança Jurídica e Incentivos para Promoção do Desenvolvimento Econômico: Marcos regulatórios estáveis e transparentes como balizadores do fomento ao desenvolvimento econômico” e “Economia e Disciplina do Crédito: Reformas Econômicas e Finanças Pessoais”.

Commenti


bottom of page