top of page

Adial participa do lançamento do calendário 2023 da Brasil Export



08/02/2023


O Brasil Export realizou nesta terça-feira, 7/2, no Clube Naval de Brasília, o Lançamento do Calendário 2023, evento que detalhou todas as iniciativas organizadas pelo mais importante fórum nacional do universo da logística, da infraestrutura e dos transportes para este ano.


O presidente executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, e o diretor executivo da Adial Log, Eduardo Alves, participaram do evento que contou com maciça participação de autoridades, agentes públicos e lideranças empresariais, entre eles o Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, o Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e o Ministro de Portos e Aeroporto, Marcio França.


Para este ano, o Brasil Export reforça o seu compromisso com todas as regiões do País. A capilaridade do Fórum é mais uma vez comprovada com seus eventos regionais, que neste ano acontecem nos estados do Amazonas, Paraíba, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais e São Paulo.


O movimento investe também em sua expansão internacional com as criações do Mercosul Export e do Singapura Export, além da realização da segunda edição do Portugal Export.


A grande edição do Fórum Nacional Brasil Export acontecerá mais uma vez na capital federal, no período de 16 a 18 de outubro, com ampla programação e convidados de competência profissional reconhecida.

Na ocasião, acontecerá também a primeira Expo Brasil Export, feira que reunirá prestadores de serviço, importantes marcas de supply chain e fomentará o relacionamento empresarial em um só local.

Outro grande desafio encarado pela equipe do Brasil Export é comunicar melhor e com ênfase mais adequada as oportunidades de desenvolvimento da infraestrutura nacional de transportes, com o objetivo de atrair investimentos para todas as regiões brasileiras.


Neste sentido, o sistema de comunicação BE News está sendo fortalecido, ganhando novos formatos e maior alcance.

Todas as ações do Brasil Export e de seu quadro de conselheiros estão voltadas para colaborar para a ampliação da infraestrutura nacional de transportes, passando por ferrovias, rodovias, portos, aeroportos, hidrovias e seus sistemas logísticos, a partir de investimentos diversificados, dentro de uma política de desenvolvimento sustentável e de distribuição de riquezas.

コメント


bottom of page