top of page

Adial promove encontro estratégico com a Brado Logística

01.12.2023



A Adial sediou na manhã desta sexta-feira, 01.12, um dia após o lançamento oficial da Brado Logística em Goiás, um encontro que reuniu associados industriais e de logística para estabelecer conexões estratégicas com a empresa. Segundo o diretor-executivo da Adial Log, Eduardo Alves, a reunião teve como objetivo o compartilhamento de ideias e ações entre as associadas da Adial e a equipe da Brado.



O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, ressaltou o impacto positivo do modal ferroviário de contêineres na competitividade da aquisição de matérias-primas e no transporte de produtos industrializados.

Murilo Resio, conselheiro da Doce Vida, expressou otimismo e satisfação com as possibilidades oferecidas pelo encontro. A empresa, especializada em alimentos exportados para os Estados Unidos e Canadá, busca alternativas eficientes para o transporte de produtos refrigerados, e considera as opções apresentadas pela Brado.


Lierberth Martins, gerente Comercial da Brado Logística, destacou o papel histórico da ferrovia como uma opção abrangente para diversos setores, incluindo bebidas, alimentos, higiene, limpeza e materiais de construção. "A Brado inaugurou um novo marco, democratizando o uso da ferrovia para atender diversos mercados, proporcionando benefícios significativos para o estado de Goiás", disse.


Já Diogo de Oliveira Parreira França, da Transportadora Brasil Central, enfatizou a importância de ter mais um modal em Goiás, ampliando as opções de operações e possibilitando o desenvolvimento das empresas locais.

O encontro foi marcado por questionamentos e esclarecimentos, e deixou os participantes satisfeitos e confiantes nos avanços que os novos modais logísticos podem proporcionar para Goiás.

Comentários


bottom of page