top of page

Adial Talentos promove inclusão no mercado de trabalho de Rio Verde



23.10.23


Na última sexta-feira, 20.10, a Adial Talentos realizou um evento em Rio Verde, com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a mobilização dos beneficiários do Bolsa Família no mercado de trabalho. O evento foi coordenado por Alfredo Santana, e contou com a participação de diversas autoridades e representantes de organizações locais.


A apresentação teve início com uma palestra, na qual foram discutidos os projetos do Emprega Cras. Dentre os participantes, estavam Leonardo Cardoso Dantas, representando a OAB de Rio Verde, Carlos Alberto Caixeta, do CDL, Fábio Francolin, presidente do Rotary de Rio Verde, Marcelo Rosa, superintendente do Movimento Social do Estado de Goiás, Dani Márcio Borges de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Dival Gomes, do Sindicato dos Supermercados de Rio Verde, Lilian do Vale, secretária de Assistência Social de Rio Verde e Jacky Selle Gouveia, representante da Associação Comercial de Rio Verde.


A Adial Talentos promove a integração dos beneficiários do Bolsa Família no mercado de trabalho. A partir de agora, as equipes do Crás de Rio Verde estarão encarregadas de apresentar o projeto e disponibilizar oportunidades de emprego aos interessados.

Comments


bottom of page