top of page

AdialLog promove almoço-reunião com associadas


18/04/2022


Aconteceu nesta segunda-feira (18), na sede da Adial, em Goiânia, o almoço-reunião promovido pela Adial Log, com representantes das associadas, de sindicatos e do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO). O evento teve como objetivo aproximar as empresas das instituições, para ações colaborativas e de orientação.

Participaram o presidente da Adial, Zé Garrote, o presidente executivo, Edwal Portilho “Tchequinho”, o diretor executivo da Adial Log, Eduardo Alves, o desembargador do TRT18, Weligton Peixoto, o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logísticas (SETSEG), Ademar Pereira, e o presidente do SindiTransportes, Galdino Ferreira.

Para Zé Garrote “as empresas não são feitas apenas de estruturas físicas, mas principalmente de gente”. Ele ressaltou também a necessidade da tecnologia e da sustentabilidade para que os avanços econômicos sejam alcançados. “O mundo de hoje caminha para maior transparência e estamos dispostos a buscar parcerias que contribuam para essa evolução”, reflete.

As ações

O desembargador do TRT18, Weligton Peixoto, falou sobre o programa Café Seguro, desenvolvido em parceria com a Adial, que tem como objetivo dialogar com empresas de médio e grande porte, levando informações a respeito da importância da prevenção de acidentes e doenças de trabalho. “Queremos que as empresas gerem renda e emprego, mas também que cuidem do maior patrimônio, que é o trabalhador”.

Ações colaborativas e de orientação junto às empresas e seus empregados também foram sustentadas pelo diretor executivo da Adial, Edwal Portilho, e pelos demais diretores Eduardo Alves, diretor executivo da AdialLog, e Júlio Albieri, diretor conselheiro da AdialLog.

Os presidentes do SETSEG e do SindiTransportes, Ademar Pereira e Galdino Ferreira, respectivamente, ressaltaram a retomada das atividades econômicas e agradeceram a oportunidade de diálogo. Após um longo período de encontros no formato virtual, essa foi uma das primeiras reuniões da Adial em formato 100% presencial.

Comments


bottom of page