top of page

Escola do Futuro no Jardim Planalto é inaugurada


27.05.24



A Adial, por meio da Adial Talentos, participou nesta segunda-feira, 27.05, da inauguração da Escola o Futuro, no Jardim Planalto, em Goiânia. O entrega da unidade foi feita pelo governo de Goiás. O coordenador da Adial Talentos, Alfredo Santana, esteve presente na cerimônia.


A escola é um espaço interativo e tecnológico. O foco está na integração de tecnologias como inteligência artificial e robótica, proporcionando aos alunos uma experiência de aprendizado dinâmica e moderna.


Segundo Alfredo, uma das características mais marcantes do projeto é a autonomia concedida aos estudantes, incentivando a criatividade e o pensamento crítico. "A unidade do Jardim Planalto será a primeira de referência, com a missão de estabelecer um padrão exemplar para as demais", disse.

Comments


bottom of page