top of page

Exército brasileiro é local de busca de profissionais da Adial Talentos

23.02.2024


A Adial Talentos realizou uma reunião produtiva na última quinta-feira, 22, em parceria com o Comando de Operações Especiais (COPESP), uma destacada unidade do exército sediada em Goiânia. O objetivo principal foi recrutar profissionais militares que estão se desligando do serviço para ingressarem no mercado de trabalho, além de apresentar-lhes oportunidades relacionadas ao projeto de CNH profissional.


O Coordenador da Adial Talentos, Alfredo Santana, destacou a importância do evento, enfatizando que estabeleceram um valioso relacionamento institucional com a corporação. "Saímos da reunião com o pré-cadastro de 30 interessados. Agora, nosso próximo passo é estabelecer um canal de comunicação para a divulgação das vagas oferecidas pela Adial Talentos", ressaltou.


Representando o exército, estava o Comandante da sessão de Relacionamento Institucional, Coronel Luiz Liberali, também estiveram presentes na reunião a diretora do Sest Senat em Goiânia, Joabete Xavier, e os representantes da Rodoman, nossos associados, o CEO Paulo Vitor e a Gerente de Recursos Humanos, Laura.

Comments


bottom of page