top of page

FEE debate mobilidade urbana e outros temas relevantes para o desenvolvimento econômico

14.04.2023


O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás (FEE) realizou hoje, 14/04, reunião na sede da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), para discutir diversos assuntos relevantes para o desenvolvimento econômico de Goiânia.

O encontro contou com a presença do secretário interino de Trânsito e Mobilidade de Goiânia, Vinícius Henrique Pires, que esclareceu diversos questionamentos relacionados à mobilidade urbana na cidade.


Além disso, temas importantes foram abordados, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), a Nota Fiscal Eletrônica, o Meio Ambiente e outras questões relevantes para a comunidade empresarial goiana.


O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e representantes de cada entidade que compõem o Fórum estiveram presentes na reunião, que foi marcada por um clima de diálogo e cooperação. Todos os presentes puderam expor suas opiniões e sugestões sobre os temas em pauta, visando sempre o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida da população.


O FEE é um importante espaço de debate e articulação entre as entidades empresariais de Goiás, que tem como objetivo principal a defesa dos interesses do setor produtivo.

bottom of page