11/07/2022
O Fórum das Entidades Empresariais (FEE) de Goiás reuniu-se na manhã desta segunda-feira (11/06) na sede da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), para discutir assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico e industrial do Estado. O presidente da Adial, Zé Garrote, e o presidente-executivo, Edwal Portilho, o Tchequinho, participaram do encontro.
Dentre os itens da pauta, foram discutidas as taxas cartorárias e judiciais, mobilidade urbana, distribuição de energia elétrica, reforma do código tributário municipal e assuntos referentes ao e-commerce.
O presidente da Adial, Zé Garrote, destacou a importância da reunião que conta com os representantes das entidades industrias de Goiás. “O Fórum está afinado, forte e unido para apresentar proposta de desenvolvimento para o Estado e nossa sociedade”, disse.
Para os presidente da Acieg, Rubens Filet, e Fecomércio, Marcelo Baioch, o encontro é de extrema importância para um balanço das cobranças e objetivos alcançados pelo setor. “Vivemos um momento em que as entidades têm um diálogo muito franco com o governo do Estado, dos municípios e também com as câmaras legislativas”, destacou Baioch.
A reunião do FEE aconteceu em formato híbrido com participação presencial dos presidentes, Rubens Fileti (Acieg), Marcelo Baiocchi (Fecomércio), Ubiratan Lopes (Facieg), Valdir Ribeiro (FCDL), e do vice-presidente, André Luiz Rocha (Fieg). Demais integrantes participaram do encontro de forma remota, via Zoom.
Comments