top of page

Governadoriáveis participam de sabatina do Fórum


29/08/2022


O Fórum das Entidades Empresariais de Goiás realizou nesta segunda-feira (29) sabatina com quatro dos candidatos ao governo estadual mais bem posicionados nas últimas pesquisas de intenção de voto – Gustavo Mendanha (Patriota), Wolmir Amado (PT), Major Vitor Hugo (PL) e Ronaldo Caiado (União Brasil).

Cada candidato teve uma hora para responder questões relacionadas ao setor produtivo, em destaque ao comércio, aumento de competitividade, industrialização e incentivos fiscais além de sustentabilidade. Cada questionamento foi realizado por um presidente de uma entidade do Fórum.

Na sabatina, as entidades do Fórum Empresarial questionaram os governadoriáveis sobre demandas do setor produtivo que visam aumentar a competitividade do Estado, atrair novos negócios, gerar empregos e alavancar a retomada da economia, além de outros pontos sensíveis à vida também dos cidadãos. ” Com essa sabatina podemos conhecer um pouco mais sobre os planos de governo de cada candidato, trazendo para a sociedade um debate de grande valia e tirando dúvidas do não apenas do setor produtivo, mas da comunidade”, explica o presidente do Conselho da Adial, Zé Garrote.

Fórum Empresarial Integrado por entidades classistas do setor produtivo, o Fórum Empresarial de Goiás reúne instituições ligadas ao comércio, indústria, agronegócio e cooperativismo, sendo: Fieg, FecomércioGO, Faeg, Adial, Facieg, FCDL-GO, Acieg e Sistema OCB/GO.

コメント


bottom of page