top of page

Indústria goiana reúne distribuidores do norte do País para intercâmbio

26.02.2024


GSA em Outro Patamar é uma ação de planejamento e de troca de experiências




Com o intuito de promover a troca de experiências e conhecimentos de mercado, a GSA Alimentos, uma indústria sediada em Aparecida de Goiânia (GO), reuniu parceiros comerciais de toda região norte do país em sua sede. Estes representantes vêm de Estados como Pará, Amapá, Maranhão, Amazonas e Piauí. O objetivo foi compartilhar os resultados alcançados e estabelecer novas metas e conquistas.

O diretor-presidente da GSA, Sandro Marques Scodro, descreveu o evento como uma oportunidade para intercâmbio de ideias com profissionais que atuam diretamente na ponta, levando os produtos diretamente ao consumidor. Ele ressalta que, juntamente com os parceiros, foi possível desenvolver um planejamento mais robusto e prático para implementação em pontos de venda a médio prazo, bem como estabelecer novas estratégias de longo prazo.

Segundo a gerente de marketing da GSA, Amanda Leão, foi um momento extremamente valioso. “Temos confiança de que os resultados desta reunião serão uma valiosa contribuição para o êxito ao longo deste ano que se inicia”, declara.

Além das sessões de brainstorming entre as equipes, o evento incluiu apresentações sobre a infraestrutura da empresa, seus projetos sociais, bem como as iniciativas de marketing e de comércio. Estavam presentes representantes da Hotbel, da RB Aguiar, da Pìoneira, da Santista, da Distribuidora Durães, Distribuidora Anápolis e da R. Carvalho.

Genylson Souza, Gerente de Inteligência Comercial e Marketing da R Carvalho, no Piauí, destacou sua participação no evento de networking. Ele enfatizou que o apoio recebido foi essencial para impulsionar o crescimento e alcançar um objetivo almejado há anos. Souza ressaltou a estreita colaboração com os clientes, investindo em estratégias de merchandising. Ele observou que a implementação de premiações e sorteios nos pontos de venda desempenhou um papel crucial no fortalecimento da marca e no aumento das vendas.


A empresa

A conclusão do evento contou com a participação de Nestore Scodro, avô do presidente da GSA e figura fundamental para a fundação e sucesso da empresa. Durante sua apresentação, ele compartilhou insights valiosos de sua jornada empresarial, desde os primeiros passos na indústria com a fundação da Mabel aos 22 anos de idade, até a consolidação no mercado nacional com o icônico biscoito Rosquinha Mabel. Scodro também discorreu sobre o processo de sucessão no negócio e a subsequente venda da indústria para o grupo Pepsico em 2011.


Sobre a GSA | #JeitoGSAdeser

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, salgadinhos, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas e misturas para bolo.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz.

Mais: www.grupogsa.com.br (Assessoria de imprensa)

Comentarios


bottom of page