top of page

Leilão do GoiásFomento/ Programa Fomentar


20/12/2022


Confira a publicação do Diário Oficial sobre o Leilão referente ao Programa Fomentar:

Comunicamos aos interessados em geral, que nos dias 21 e 22 de dezembro de 2022, por meio do 48ºLEILÃO ADMINISTRATIVO, procederá a Liquidação Antecipada dos Saldos Devedores, relativos aos financiamentos apurados, junto a GOIASFOMENTO, até 30 de novembro de 2022, oriundos dos contratos de empréstimo firmados com as empresas beneficiárias do programa FOMENTAR (venda de títulos, art. 17, inc. II, alínea “d”, da Lei Federal no 8.666/93).

As propostas deverão ser encaminhadas de forma eletrônica, pelo e-mail compras.sic@goias.gov.br, com cópia para luciano. dantas@goias.gov.br, nos termos do Decreto supramencionado, nas datas acima estipuladas e no limite do horário de expediente comercial. As mesmas deverão estar digitalizadas, de forma visível, contendo a assinatura do representante legal, com reconhecimento de firma ou por meio de certificado digital, devidamente documentada, e encaminhadas em 1 (uma) via cada, em arquivo único, na seguinte ordem:

1- PROPOSTA DE LIQUIDAÇÃO DO SALDO DEVEDOR; 2- OFÍCIO DE TRANSFERÊNCIA DA TITULARIDADE DA BOLSA GARANTIA; 3- DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO (DARE – COD. 175) PAGOS, quando houver; 4o – DOCUMENTOS DA EMPRESA E DO REPRESENTANTE LEGAL;

As propostas serão avaliadas pela Comissão Permanente de Licitação e pela Comissão Supervisora, e só terão validade após o retorno do recebimento pela Comissão Permanente de Licitação. Informações complementares poderão ser obtidas através do fone: (62) 3201-5428.

コメント


bottom of page