top of page

Pesquisa da Adial com associadas é iniciada


06/05/2022


A Adial quer traçar um perfil mais atual e verossímil à realidade. Por isso, a partir de 10 de maio, solicita a todos os associados que participem da atualização de informações que começa a ser realizada por meio de uma empresa terceirizada capacitada no ramo.

A ação visa conhecer melhor as associadas e a Associação, bem como para aprimorar os trabalhos e serviços ofertados. A atualização será feita em forma de pesquisa, dividida em duas partes, uma de atualização de informações sobre a empresa (inclusive de contatos) e outra de dados para traçarmos um perfil estratégico da Adial.

As perguntas seguem desde os programas de incentivo do governo ou fundo constitucional, a gastos de combustíveis, movimentação de pessoas e mão de obra, além de responsabilidades sociais e ambientais.

É imprescindível a participação de todas as associadas. É importante destacar que as informações declaradas na pesquisa serão usadas unicamente para fins estatísticos e serão apresentadas somente de forma agregada, preservando assim os dados de cada empresa.

Comentários


bottom of page