29/11/2022
O jornalista Willian Waack esteve em Goiânia na última sexta-feira, 25, para ministrar a palestra “Prognósticos Econômicos e Políticos para 2023”. A ação foi promovida pelas advogadas Ludmila Ribeiro e Sarah Ferreira em lançamento do escritório Rocha Ribeiro e Ferreira, fruto da fusão de duas outras firmas de advocacia já existentes no cenário goiano. O diretor executivo da AdialLog, Eduardo Alves, acompanhou a palestra junto de líderes empresariais, presidentes de entidades e jornalistas goianos.
A palestra Para o diretor executivo da AdialLog, a palestra foi uma aula de economia e geopolítica. “Waack pontuou fortemente as incertezas das formações ministeriais do próximo governo federal, em especial o do Ministério da Fazenda. Ainda pontuou que na cabeça do presidente eleito, Lula, o país é o mesmo de 2002. A Câmera não será um empecilho, mas sim, as ruas”, afirma.
Eduardo ainda questionou o jornalista sobre a reforma tributária. “Ele afirmou que é muito difícil sair do papel, já que é necessária a conversa entre todos os Estado para a formação do Fundo de Desenvolvimento Regional (FDR)”, explica.
Fotos: Vanubia Correia
Comments