top of page

Programa de empregabilidade tem nova reunião na sede da Adial

06.03.2024


A Adial Talentos se reuniu na tarde desta quarta-feira, 06, com as equipes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS) e da Secretaria da Retomada para agilizar os projetos de empregabilidade.


Segundo o coordenador da Adial Talentos, Alfredo Santana, a formalização do Termo de Cooperação está prevista para as próximas semanas e a reunião já adianta o planejamento do trabalho que será desenvolvido. Inicialmente, foram definidos o cronograma de visitas aos municípios, além da elaboração de material de orientação sobre a importância do trabalho com Carteira de Trabalho e Previdência Social, incluindo cartilhas, folders, spots para rádio etc., que serão entregues tanto para os técnicos dos CRAS/CREAS como para a população em geral.


Outro ponto já avançado foi o encaminhamento de ofício às prefeituras informando sobre o projeto e solicitando adesão. A SEDS foi representada por Mônica Barcelos, Vanessa Miranda Freire, Silvana Cruz e Marcelo Rosa. Pelo CEET/ UFG estava Júlio Rocha Mesquita e pela Retomada, Gláucia Carneiro e Victoria Leão.


Comments


bottom of page