top of page

Reunião do FUNDEINFRA acontece em Rio Verde


27/3


Foi realizada hoje, 27/3, a reunião do Conselho Gestor do Fundo Estadual de Infraestrutura (FUNDEINFRA), em Rio Verde (GO), durante o primeiro dia da feira TecnoShow Comigo. O evento contou com a participação do governador Ronaldo Caiado, representantes da Federação Estadual de Agricultura de Goiás (Faeg), Sistema OCB, Aprosoja, secretários de Estado, membros de associações que representam o setor produtivo e ainda o presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, e o diretor-executivo da Adial Log, Eduardo Alves.


Durante o primeiro encontro após a definição da taxa do agro, o governador Ronaldo Caiado destacou a importância das rodovias goianas e as etapas dos projetos de execução, afirmando que o que for decidido no conselho será realizado. Ele ainda ressaltou que é a favor da duplicação das rodovias do Estado, mas pediu também sensibilidade para a situação de trechos em que as pessoas não conseguem se locomover.


Já o secretário de Estado de Infraestrutura, Pedro Henrique Ramos Sales, fez uma nova apresentação do FUNDEINFRA, destacando o corpo deliberativo e ressaltando as demandas que serão apresentadas, como construção de pontes e pavimentação, ou seja, demandas de infraestrutura.


O objetivo do FUNDEINFRA é promover investimentos em infraestrutura no Estado de Goiás, por meio da gestão de recursos oriundos de diversas fontes. Dessa forma, o conselho gestor se torna um espaço de discussão e deliberação de projetos e investimentos na área.

Comments


bottom of page