top of page

Reunião do Produzir/Fomentar aconteceu na Adial


03/05/2022


A reunião do Conselho Deliberativo do Fomentar e da Comissão Executiva do Produzir, foi realizada, nesta terça-feira, 4, na sede da Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). Durante o encontro, composto por representantes de entidades empresariais e governamentais, foram aprovados projetos com investimentos para o setor produtivo e industrial.

A reunião foi presidida pelo subsecretário de Fomento e Competitividade de Goiás, Wendel Garcia Silva, que representou o secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás, Joel de Sant’Anna Braga Filho. Participaram o diretor-executivo da Adial, Edwal Freitas Portilho, o presidente da GoiásFomento, Eurípedes José do Carmo, o vice-presidente da Facieg, Luiz Medeiros Pinto, o vice presidente da AJE, Geraldo Cicari, e demais representantes de instituições que compõem o conselho.

Os programas Produzir e Fomentar contribuem para a modernização e diversificação do setor industrial de Goiás, impactando na geração de empregos e renda.



Комментарии


bottom of page