top of page

Reunião mensal da Adial recebe Senador Vanderlan Cardoso

10.07.2023



A reunião mensal de julho realizada na segunda-feira, 10 de julho, foi marcada pela aprovação da reforma Tributária pela Câmara dos Deputados na última sexta-feira, 7 de julho. O senador Vanderlan Cardoso participou presencialmente do encontro.


Para o Senador ainda não se sabe exatamente o que foi aprovado. "No Senado o processo de aprovação é diferente da Câmara. Mas após as definições, vamos nos unir com a Adial", pontua.


O debate sobre a Reforma Tributária alavancou a reunião. Números e argumentos foram apresentados para o Senador.


O presidente do Conselho da Adial, Zé Garrote, pontua que a Associação visa trabalhar juntando forças com as cadeias produtivas para conseguir resultados positivos, hoje estamos em um momento delicado. "Precisamos das boas ideias de todos. Parabenizo a sensibilidade do senador em saber ouvir. Estamos abertos para receber todas as contribuições", pontua.


O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, relembrou a importância do senador na redução do juros do Fundo do Centro-Oeste (FCO) em 2022.


Um outro ponto questionado para o Senador foram as 11 alterações da Lei dos Caminhoneiros pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que tratam de jornada de trabalho, pausas para descanso e repouso semanal. "Vamos avaliar o que podemos fazer."


Novidades

A Adial tem duas novas associadas: a BBT Transportes e a Hidráulica Canevalori, ambas sediadas em Goiânia.


Além disso, os Associados conheceram a OnGo - Plataforma Logística que usa tecnologia para aprimorar a conexão dos players.


O diferencial do sistema com os demais da concorrência é que permite uma gestão simplificada e unificada com redução de custos efetivos com facilidade de uso pelos colaboradores. A plataforma é flexível e adaptável para as empresas dependendo da sua área de atuação.


ความคิดเห็น


bottom of page