top of page

Tchequinho defende novas estratégias para atrair empresas durante reunião do Fórum da Desburocratização

  • Foto do escritor: Lyniker Passos
    Lyniker Passos
  • 13 de mai.
  • 1 min de leitura

13/05/25


Aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na sede da Associação Goiana de Municípios (AGM), a 5ª Reunião do Fórum Goiano da Desburocratização. O evento reuniu prefeitos, autoridades e representantes de diversas instituições públicas e privadas para debater soluções práticas de modernização da gestão pública em Goiás.


O presidente da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, participou do encontro e destacou a urgência de desburocratizar o estado para garantir um ambiente de negócios mais atrativo e eficiente. Ele também alertou para o impacto do fim dos incentivos fiscais em 2032 e defendeu a adoção de estratégias que assegurem a permanência e a chegada de novas empresas em Goiás.


Durante sua fala, Tchequinho ressaltou ainda a importância de valorizar e divulgar o Cerrado e seu potencial produtivo. *“O mundo precisa conhecer as riquezas do Cerrado e entender que é possível produzir com responsabilidade e gerar oportunidades sustentáveis", afirmou.


Participaram do encontro o deputado estadual e presidente do Fórum, Virmondes Cruvinel; o presidente da AGM e prefeito de Hidrolândia, José Délio; além de representantes da OAB-GO, Sebrae, GoiásFomento e outras lideranças institucionais.

 
 
 

Comments


bottom of page