top of page

Após 27 anos Adial terá nova sede



03/02/2023


A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) terá novas instalações. Com o objetivo de ampliar e fortalecer os trabalhos já desenvolvidos, as obras da nova sede já foram iniciadas no dia 21 de janeiro, e a expectativa é de que a mudança da entidade, que sairá do quarto andar do Edifício Rizzo Plaza, no Setor Sul, em Goiânia, para o oitavo andar do mesmo prédio, aconteça em até seis meses.


O presidente da Adial, Zé Garrote, destaca que a entidade ocupa a mesma sala há 27 anos e, com a expansão das atividades, da indústria goiana e do número de associados, houve a necessidade de mudança para melhor atender as demandas. “A nova sede representará os avanços da indústria, hoje mais pungente, tecnológica e dinâmica”.


O projeto e a execução arquitetônica são realizados na modalidade “Built to Suit”, expressão em inglês – na tradução livre “feito sob encomenda” – utilizada para designar um imóvel que é construído levando em consideração as necessidades, expectativas e características próprias do negócio.


Zé Garrote explica que a obra traduz o conceito de transparência da Adial. “Estamos executando de forma racional, inteligente e sustentável para atender as necessidades na forma visual e ergonômica, tudo isso irá impactar na produtividade dos trabalhos”, disse.


Como foi projetado para a atividade da Adial, considerando a dinâmica das ações que já são realizadas, o espaço – que mantêm a mesma metragem atual- será mais funcional, o que refletirá em melhores respostas para as demandas dos empresários goianos.


Segundo o presidente executivo da Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho, o ambiente possibilitará mais qualidade no atendimento, com salas modernas, acessíveis e tecnológicas. “De portas abertas aos associados, a nova sede apresentará um layout com transparência e integração. Haverá salas disponíveis para reuniões e videoconferências para eventuais demandas dos associados e melhorias na climatização. Será confortável e privativo para os executivos que necessitarem deste ponto de apoio”, destacou.


Tchequinho disse ainda que este é mais um passo da entidade para o futuro, pois a realidade do trabalho tem se transformado nos últimos anos, além da própria Adial estar em constante crescimento. “Estamos nos adequando para oferecer melhor conforto também para os colaboradores. Com mais estrutura e ferramentas”, disse.


A Adial

A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) atua há 27 anos desenvolvendo importantes ações para o desenvolvimento econômico goiano, com impacto positivo nas indústrias e na qualidade de vida da população. São quase três décadas como referência na defesa e no fortalecimento industrial.

Fundada em setembro de 1995, a entidade desde então luta pelos programas de incentivos fiscais e investe fortemente no diálogo com o governo e a sociedade. São inúmeras atividades que vão de parcerias voltadas para o setor produtivo à formação e capacitação de trabalhadores.

Commentaires


bottom of page