top of page

Adial participa da inauguração do novo centro de distribuição da Equiplex


17.04.2024



O presidente da Adial, Zé Garrote, participou na manhã desta quarta-feira, 17.04, da inauguração do novo centro de distribuição da Equiplex, empresa da holding H. Egidio Group, em Aparecida de Goiânia.


Zé Garrote falou em nome Fórum das Entidades Empresariais (FEE), e ressaltou a importância da atuação do presidente do conselho de administração do Grupo H.Egídio, Heribaldo Egídio, responsável pela visão e coragem por trás do novo empreendimento. "Parabéns pelo investimento e por acreditar no potencial de Goiás", disse.


Em seu discurso, Garrote também enfatizou o papel central de Goiás no mapa do Brasil. "Estamos no coração do país, e nada mais estratégico do que centralizar a distribuição aqui, otimizando a logística para todos", acredita.

A cerimônia contou com a presença do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, do deputado estadual Weder Martins, do presidente da Adial Brasil, José Alves Filho, do diretor-executivo da Adial Log, Eduardo Alves, do presidente da Fieg, Sandro Mabel, do presidente da câmara de vereadores de Aparecida, André Fortaleza, do presidente da Aciag, Marcos Coelho, do vereador de Aparecida de Goiânia, Isac Martins, do prefeito de Hidrolândia, Zé Nelio, e do prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano.


Heribaldo Egídio, presidente do conselho de administração do Grupo H.Egídio, expressou sua gratidão e visão para o futuro: "Hoje é um dia de celebração, não só para a Equiplex, mas para toda a comunidade empresarial de Goiás. Este centro de distribuição representa nosso compromisso contínuo com a excelência e com o desenvolvimento econômico da região. Agradeço a todos os presentes por fazerem parte deste momento histórico", disse.


A inauguração reafirma o potencial e a determinação do setor privado em impulsionar o crescimento de Goiás. "O crescimento do estado é impulsionado pelo setor privado, e é por isso que precisamos garantir um ambiente seguro e propício para empreender", concluiu o vice-governador Daniel Vilela.

bottom of page