top of page

Adial recebe profissionais da imprensa em nova sede


18.09.23



Na tarde desta segunda-feira, 18.09, o presidente da Adial, Zé Garrote, e o presidente-executivo, Edwal Portilho, o Tchequinho, receberam na nova sede da entidade profissionais da imprensa. O encontro teve como foco discutir os avanços e o futuro da indústria.


O presidente do Conselho, Zé Garrote, destacou a iniciativa da Adial em criar braços de atuação, como a Adial Talentos e a AdialLog, para oferecer suporte integral os diversos desafios que se apresentam. "Nosso objetivo é encurtar a distância entre o chão de fábrica e o governo, tornando a linguagem e os interesses mais alinhados", ressaltou.


Para ele, a indústria desempenha um papel fundamental na capacitação profissional, uma vez que experimenta os impactos das mudanças econômicas de forma imediata. Reforçou ainda a importância da educação como o único caminho viável para o avanço, especialmente em relação à mão de obra, uma questão crônica agravada pela pandemia.


Ao final do bate-papo, os jornalistas conheceram os ambientes da nova sede da Adial, que ocupa agora o oitavo andar do Edíficio Rizzo, em Goiânia.

Comments


bottom of page