top of page

Adial recebe reunião do Fórum das Entidades Empresariais (FEE)

25.03.24


Na manhã desta segunda-feira, 25.03,

aconteceu, na sede da Adial, em Goiânia, a reunião do Fórum das Entidades Empresariais (FEE). Lideranças empresariais e representantes de entidades se reuniram para discutir assuntos de relevância para o setor produtivo goiano.


O encontro foi conduzido pelo presidente da Adial, Zé Garrote. Participaram o presidente-executivo, Edwal Portilho, o Tchequinho, o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Rubens Filete, o presidente da Fieg, Sandro Mabel, o vice-presidente, André Rocha, o presidente da OCB, Luis Alberto, e o vice-presidente da Faeg, Eduardo Veras, o presidente da Facieg, Márcio Luís, presidente da FCDL, Valdir Ribeiro, a desembargadora Wanda Silva, o secretário da Retomada, César Moura, e o presidente da OAB, Rafael Lara.


A reforma tributária e a problemática da mobilidade em obras essenciais para o progresso das atividades industriais foram temas discutidos. Questões relacionadas à energia, com foco na distribuição pela Equatorial, também foram apresentadas, com o objetivo de conquistar melhorias necessárias para o setor.


A desembargadora Wanda Silva, coordenadora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC/JT) de 2º grau, e ao presidente da OAB, Rafael Lara, convidaram as entidades do FEE para um evento colaborativo. O objetivo é promover o conhecimento sobre mediações, visando uma comunicação mais eficaz entre empresários e o judiciário. "Neste momento, a confiança nas instituições e no empresariado é fundamental", destacou Wanda Silva.


Zé Garrote ressaltou a relevância do convite e expressou confiança de que o evento irá contribuir para promover o bem comum. "A Adial é um espaço de diálogo e estamos gratos pelo convite, pois buscamos estabelecer parcerias que resultem em soluções para enfrentar desafios", afirmou.


Já o secretário da Retomada de Goiás, César Moura, falou sobre a iniciativa sinérgica de trabalho do Mais Emprego (SINE)

com os CRAS (Centros de Assistência Sociais). As ações visam diminuir o déficit de colaboradores nas empresas associadas, realizando o recrutamento de profissionais qualificados.

bottom of page