18.04.2023
As obras da nova sede da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) continuam. E a previsão de inauguração é no próximo mês de julho. O projeto do contrato de compras e aquisições é dividido por partes. 23,01%, a maior parte, são de esquadrias, vidros e afins, permitindo a divisão dos ambientes, mas sem perder a amplitude.
Em seguida, os móveis, com 18,8%, que estão em fase de pesquisa e aquisição. E depois a mão de obra capacitada, que corresponde a 15,9%. Seguidos da marcenaria e do sistema de ar-condicionado com 9,7% e 9,6%, respectivamente. Também a infraestrutura de TI (6,8%), a execução de estruturas metálicas (4,1%), as instalações elétricas e o piso de porcelanato.
"Está sendo praticamente uma construção. A nova sede representará os avanços da indústria, hoje mais pungente, tecnológica e dinâmica", pontua o presidente do Conselho da Adial, Zé Garrote.
Nova casa
A entidade apenas mudará de andar, que sairá do quarto andar do Edifício Rizzo Plaza, no Setor Sul, em Goiânia, para o oitavo andar do mesmo prédio. O projeto e a execução arquitetônica são desenvolvidos na modalidade “Built to Suit”, expressão em inglês – na tradução livre “feito sob encomenda” – utilizada para designar um imóvel que é construído levando em consideração as necessidades, expectativas e características próprias do negócio. Isso possibilitará mais qualidade no atendimento, com salas modernas, acessíveis e tecnológicas.
Comments