top of page

Tecnoshow COMIGO 2024 cresce para atender demanda de expositores

21.03.24



A Tecnoshow COMIGO aumenta sua área de exposição em 6.000m² para a 21ª edição, visando atender melhor às empresas do setor agrícola, de 8 a 12 de abril em Rio Verde (GO).


Com o intuito de suprir a crescente demanda das empresas participantes, a Tecnoshow COMIGO anuncia a expansão de sua área de exposição em 6.000m². O evento, que se destaca como um dos principais do agronegócio brasileiro, ocorrerá de 8 a 12 de abril, em Rio Verde, Goiás, marcando a 21ª edição com uma estrutura ainda mais ampla para a apresentação de maquinários agrícolas.


Edimilson de Carvalho Alves, coordenador de Infraestrutura da feira, enfatiza a importância da inovação no agronegócio para o desenvolvimento do setor e destaca o evento como uma vitrine essencial para o mercado. "A feira é reconhecida por demonstrar a relevância da inovação, atraindo um número cada vez maior de expositores interessados em apresentar suas últimas tecnologias", afirma.


Entre os expositores deste ano, a Leão Máquinas promete impressionar os visitantes com uma estrutura de quase 2.000 metros quadrados. Pelo segundo ano consecutivo, a concessionária especializada em equipamentos agrícolas e para construção civil, apresentará modelos inovadores, como o trator Solis 90 em suas três versões e a mini colheitadeira de grãos YH 880, além do lançamento do trator de 105cv.


A feira também contará com a presença da Indutar, conhecida pela fabricação de peças e componentes para a indústria, que exibirá, entre outros, a carreta graneleira Vision e o descompactador de solo Rupttor. Já o Grupo Osvaldo Zilli trará novidades no segmento de transporte, destacando equipamentos de rastreamento e conectividade, incluindo caminhões IVECO e soluções NEXPRO.


Além da vasta gama de maquinários, peças e implementos, a Tecnoshow COMIGO expandirá sua oferta para outros segmentos, como veículos de transporte da Suécia Veículos e tecnologias de ponta para irrigação e energia solar pela Valley. A EcoFlow apresentará soluções energéticas para fazendas remotas, enquanto a XAG destacará o fornecimento de drones agrícolas.


A Tecnoshow COMIGO 2024 promete ser um marco para o setor agrícola, unindo inovação, tecnologia e oportunidades de negócios em um evento que cresce em estrutura e importância. Os participantes poderão explorar as novidades do mercado, ampliar sua rede de contatos e conhecer as últimas tendências e tecnologias do agronegócio.


Serviço:

Data: 08 a 12 de abril de 2024

Local: Centro Tecnológico COMIGO (CTC), Rio Verde – GO

Horário: 8h às 18h

Entrada gratuita

Mais informações no site oficial da feira: www.tecnoshowcomigo.com.br


Fonte: Agro e Prosa

Kommentare


bottom of page