top of page

Unidos contra a dengue

23.01.2023


A Adial foi uma das representantes do setor privado em uma reunião convocada pelo Gabinete de Crise de Combate à Dengue e Outras Arboviroses da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) na última segunda-feira, 22.


Dos 236 municípios goianos, o gabinete de crise já está instalado em 91. O encontro visa garantir o apoio ativo do fórum empresarial às ações do gabinete, que está empenhado em combater o avanço da dengue e a proliferação do mosquito, que causa esta e outras doenças.


O diretor–executivo da Adia Log, Eduardo Alves, acompanhou e atendendo a pedidos do Governo de Goiás, comunicou a doação de 20 mil garrafas de Águas Mariza de 500 ml por parte da entidade via Domingos Villefort.


O encontro contou com a presença do secretário de Saúde, Sérgio Vencio; do superintendente de Planejamento da SES-GO, Rasivel do Reis; da gerente de Ações Sociais da SGG, Paula Gomes, do Secretário de Indústria e Comércio, Joel Sant'Anna Braga Filho, e de outras entidades como OCB, FAEG e Rotary Club.


Segundo Joel Sant'Anna, a união das duas secretarias tem como objetivo mobilizar a população, entidades e empresas, buscando conscientização e doações de água, soro, tendas e toda a estrutura necessária para apoiar os pacientes.



Fotos: Samuel Peregrino (SIC)




Comments


bottom of page