06.07.2023
A Adial Talentos apoia as empresas associadas na busca de profissionais qualificados para preencher as vagas de emprego. Seu principal objetivo é recrutar e capacitar profissionais, por meio de programas de treinamento e qualificação.
Essa iniciativa, liderada pelo coordenador Alfredo Santana Rocha, estabelece parcerias estratégicas com o Governo Estadual, por meio da Secretaria da Retomada e OVG, bem como com municÃpios, empresas e universidades.
Também, desde 2021, disponibiliza uma plataforma inovadora que permite o cadastro de currÃculos de indivÃduos interessados nas oportunidades de emprego disponibilizadas pelas empresas associadas.
Veja as ações desenvolvidas nos últimos dias:
ADIAL TALENTOS
10 AÇÕES
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1. Convênio com Secretária da Retomada visando captação de currÃculos e curso de qualificação profissional de acordo com a demanda das empresas através dos COTEC, sem custo para a associadas.
2. Convênio com Organização das Voluntárias de Goiás - OVG, abrangendo: indicação de profissionais e disponibilizando acesso a programas de estágio profisisonal e programa jovem aprendiz.
3. Parceria com Universidade Alfa - UniAlfa, para indicação de profissionais de gestão.
4. Parceria com SEST/SENAT para curso de qualificação profissional na área de transporte.
5. Programa Estação do Emprego, visando a captação de currÃculos junto aos beneficiários do Bolsa FamÃlia.
6. Ações de captação de currÃculos realizadas em: Anápolis, Goiânia, Acreúna, Vianópolis, ItaberaÃ. E com data confirmada para Senador Canedo (20.7) e em Goiânia (setor noroeste, 22.7) e em planejamento Aparecida de Goiânia.
7. Curso de qualificação profissional, realizados curso de excel básico em Goiânia (2 turmas) Excel intermediário (2 turmas) e em Aparecida de Goiânia (4 turmas).
8. Particiapção em SIPAT Doce Vida (Anápolis) e Manhic (Goiânia).
9. Participação na semana do colaborador Jaepel, indicando palestrantes e realizando a palestra: o papel do colaborador na entrega de qualidade.
10. Banco de currÃculos com 2.400 cadastros efetivados disponÃvel para as associadas.