top of page

A Adial participa da COSALFA 50

22.04.2024





O presidente-executivo da Adial, Edwal Portilho, está participando do Seminário Internacional “Perto da Erradicação Regional: Meio século de progresso” da 50ª Reunião Ordinária da Comissão Sul-Americana de Combate à Febre Aftosa (COSALFA), que acontece no Rio de Janeiro (RJ). O evento é organizado pelo Centro Pan-Americano de Febre Aftosa e Saúde Pública Veterinária da Organização Pan-americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (PANAFTOSA/SPV-OPAS/OMS).


A Adial está acompanhando a diretoria do Fundepec, ao lado do presidente Antônio Flávio Camilo de Lima, do diretor administrativo Uacir Bernardes, do presidente do Sindileite Alfredo Luiz Correia e do presidente da Associação Goiana dos Criadores de Zebu (AGCZ), Luciano Marques do Bonfim.



“A Adial tem buscado fatores de competitividade, incluindo logística competitiva e infraestrutura. Em relação à sanidade animal e vegetal, estamos participando de congressos internacionais para entender e atualizar nossa abordagem, possibilitando colaborações com parceiros na área de sanidade animal”, pontua Edwal.

Comentários


bottom of page