top of page

Adial e Jaepel lançam "Rede do Bem" para conectar empresas com instituições vulneráveis

02.05.2023


A Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial) e a Jaepel lançam na próxima segunda-feira, 8 de maio, um projeto inovador que visa conectar empresas com instituições vulneráveis, a Rede do Bem. O objetivo é promover a responsabilidade social empresarial e colaborar para a melhoria da qualidade de vida de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.


O lançamento do projeto acontecerá, às 19 horas, na sede da Adial. A iniciativa contará com a presença de empresários, autoridades locais e representantes das instituições beneficiadas.


A Rede do Bem funcionará por meio de um aplicativo que estará disponível para Android e iOS e as empresas associadas poderão acessá-lo. O aplicativo mostrará projetos, instituições filantrópicas, ONGs e outras organizações que foram selecionadas pela Rede e que têm um trabalho reconhecido em Goiás.


A diretora Administrativa e de Finanças da Jaepel, Edilza Amoroso, explica que para utilizar o aplicativo, o primeiro passo é baixá-lo no celular, escaneando um código QR-Code. Em seguida, é necessário se cadastrar, informando os dados. Após a aprovação da equipe técnica, a empresa terá acesso a todas as funcionalidades do app, como as demandas que precisam ser atendidas e o cadastro de instituições que participam do projeto.


O foco principal é a promoção do desenvolvimento humano e social, por meio do estímulo à cultura do voluntariado e do apoio a projetos de caráter social. As empresas que aderirem ao projeto terão a oportunidade de atuar como agentes transformadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.


Segundo o presidente da Adial, Zé Garrote, a Rede do Bem nasceu da preocupação em ajudar quem mais precisa. "Acreditamos que, juntos, podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas", destacou.


Com a Rede do Bem, a Adial e a Jaepel reforçam seu compromisso com a responsabilidade social e convidam outras empresas a se juntarem a essa iniciativa transformadora.

Comments


bottom of page