top of page

Fórum das Entidades Empresariais abre os trabalhos de 2025 com reunião na Facieg

  • Foto do escritor: Lyniker Passos
    Lyniker Passos
  • 5 de fev.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 6 de fev.

05.02.2025



Com o objetivo de abrir os trabalhos deste ano, ocorreu hoje (05), na sede da Facieg, a primeira reunião do Fórum das Entidades Empresariais (FEE).


A reunião teve início com a apresentação de Francisco Júnior, presidente da Codego, que destacou as iniciativas para atrair novos negócios, aprimorar a infraestrutura dos distritos industriais e reduzir entraves burocráticos.


Na sequência, o secretário da Sedicas, Diogo Franco, reafirmou seu compromisso em estreitar o diálogo com as entidades empresariais, promovendo ações para facilitar processos e incentivar o desenvolvimento da indústria e do comércio em Goiânia.


Além disso, a Fecomércio-GO destacou a importância das Feiras Empresariais para impulsionar negócios e fortalecer o comércio no estado. Também foi debatido o planejamento do FEE para 2025, com foco na representatividade do setor e no desenvolvimento econômico de Goiás.


O encontro reuniu os representantes das entidades que compõem o FEE: André Rocha (Fieg), Marcelo Baiocchi (Fecomércio-GO), Luís Alberto Pereira (OCB-GO), Márcio Silva (Facieg), Eduardo Veras (Faeg), Flávio Rodovalho (Adial), Thiago Falbo (ACIEG), Valdir Ribeiro (FCDL-GO) e Arthur Toledo (FEE). Além dos representantes do FEE, também estiveram presentes Francisco Júnior, presidente da Codego, e Diogo Franco, secretário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (Sedicas).


Ao encerrar a reunião, André Rocha destacou a importância da colaboração entre as entidades empresariais e o poder público para garantir um ambiente mais favorável ao crescimento econômico. "Queremos reforçar nossa atuação para que Goiás continue avançando. A união do setor produtivo é essencial para garantir investimentos, segurança e novas oportunidades para as empresas e trabalhadores", afirmou o dirigente.


Texto: Fieg com alterações

Comments


bottom of page