27/05/2022
As indústrias goianas que processam milho em Quirinópolis e Rio Verde foram visitadas nesta sexta-feira (27). A comissão foi formada pela Secretária de Economia, Cristiane Schimdt; pelo Subsecretário da Receita Estadual, Aubirlan Borges Vitoi; pela Superintendente de Política Tributária, Renata Lacerda Noleto; pelo Presidente Executivo do Sifaeg, André Rocha e pelo Presidente Conselho da Adial, Zé Garrote e o Presidente-Executivo Adial, Edwal Portilho, o Tchequinho.
Em Quirinópolis, a equipe visitou a SJC Bioenergia, e foi recebida pelo Diretor Presidente da SJC Bioenergia, Abel Uchoa, e pelo Diretor Financeiro, Márcio Faria. Lá conheceram o Centro de Operações da Unidade São Francisco (USF) e também participaram de uma apresentação sobre resultados de produção e projeção até 2026.
Depois, a comissão seguiu para Rio Verde. Para dar continuidade ao Rally do Milho, foi visitada a fábrica de rações da Comigo. Em seguida, a BRF e o Grupo Cereal, na qual foi recebida pelo fundador e conselheiro, Evaristo Lira Barauna, e pela Gerente da Usina de Biodiesel, Gabriella Cabral e Silva. A comissão visitou a Usina de Biodiesel do Grupo.
A agenda A Adial está intensificando as visitas institucionais, que têm como objetivo conhecer de perto os processos de cada unidade, compreender as características de cada associado e solucionar com mais agilidade os problemas de cada setor.
Comentários